domingo, 24 de junho de 2012

Daniela Campos


Nova Fake Daniela Costa 


Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensao.vai no churras e tira foto no banheiro.. kkkk.. essa Carol tava bebinhaaaa.. minha lerdinha!! haahahh! / 4ªftO dia em que opinião dos outros pagar minhas contas vou pensar se levo em consideração... ;) // 3ªftFinque uma espada em meu peito, mas nao deixe que acabe a confiança que depositei em voce. / 5ªftPlaquinha 【ツ】para meu designer , adicionem ele, link aqui em baixo ;)Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquelAs vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. ;DD // 3ªftNão sei disfarçar sentimentos e sinceramente nem quero. A noite acendeu as estrelas, porque tinha medo da própria escuridão.  ٩(•̮̮̃-̃)۶ // 3ª fotitaAs vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. ;DDNão sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.  ٩(̃-̮̮̃-)۶ //    5ªfotita ;)Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensao.Tudo valeu.. por um momento fui feliz.. O.oGatinha mimada!! auhsuahsuahsuahs..As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. ;DD //4ªfotitaO segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama. // 3ªftsAs alegrias do amor são sempre proporcionais ao medo de as perdermos.Se tem uma coisa que eu aprendi nesse mundo, é dar valor na pessoa que ama , antes que seja tarde demais ..A vida é linda!! Saiba leva-la com otimismo! ;) // 5ªft
Compreender é uma virtude // 4ªftDaniela Campos'a cada instante penso em ti . ૅ.ે // 4ªftPensar e reepensar antes de qualquer atitude...  ツTeu cheiro está em mim ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ Walisson Paulino ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ ➳♥Teu cheiro está em mimEu amo ela demais..!! Cacau // tribititle :DDSaiba compreender e ver o outro lado.. Bom Diia!! :DDadooro ser loira!! :DD // 3ª Ft Fazer biquinho quando quiser algo e sentir esse biquinho ser mordido para saber intimamente que a resposta é "Sim!". O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir ;P pricesinhaxd :DDDDa cada instante penso em ti . ૅ.ે// 5ªftO segredo da vida é entregar-se. Entregue-se à vida, encare-a e vá vivendo. Quer você goste dela ou não...http://assets-cache01.meadd.com/photos/12/05/29/23/47919163.jpgBoa noite!!aSaber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.PARA DE PEDIR MSN, EU NÃO USO MSN.. TA BOM AGORA!?! AFFPro meu amor Walisson Paulino http://assets-cache01.meadd.com/photos/12/05/28/3/47892452.jpgAs vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. ;DD// 3ªftO segredo da vida é entregar-se. Entregue-se à vida, encare-a e vá vivendo. Quer você goste dela ou não...Apesar do teu silêncio quase não dizer.. ┈━═☆Boa Tarde Amores!! ;DDSe tem uma coisa que eu aprendi nesse mundo, é dar valor na pessoa que ama , antes que seja tarde demais ..Aqui é DANIELA CAMPOS' ;**A noite acendeu as estrelas, porque tinha medo da própria escuridão.  ٩(•̮̮̃-̃)۶tchau..se tudo parece bobagem.. E ae mano, e ae?!!?! kkkkkkkkkk só ela // Jéssica Amaral ou pricesinhaxd  :DD // 3ª FtNíver da Mami ┈━═☆e do lado é meu Amor  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ// Meus dois Amores 【ツ】 Sou Brasileira com muito orgulho!! s2..Cadê?? :SSe queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.                                                                       ٩(-̮̮̃-̃)۶A noite acendeu as estrelas, porque tinha medo da própria escuridão.  ٩(•̮̮̃-̃)۶Daniela Campos' ૅ.ેuahsuhs. essa foi de surpresa.. ૅ.ેMEADD GIRL :) /pricesinhaxdApesar do teu silêncio quase não dizer.. ┈━═☆Enquanto isso.. qual?? :SCompreensão .. é disso que preciso.. :Daushaushuah.. eu amo demais minha Cacauzinha!! Simples Melhor ┈━═☆ A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la. ☄ ★ ☆A noite acendeu as estrelas, porque tinha medo da própria escuridão.  ٩(•̮̮̃-̃)۶Pensamentos me dominam... Você não pode planejar o futuro pensando no passadoSe tem uma coisa que eu aprendi nesse mundo, é dar valor na pessoa que ama , antes que seja tarde demais ..Lutei para escapar da infância o mais cedo possível.E assim que consegui, voltei correndo pra ela.♫♩A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la. ☄ ★ ☆Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade me revela.Teu cheiro está em mim ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ Walisson Paulino ᶤ ᶫᵒᵛᵉ ᵧₒᵤ ➳♥cada lugar uma lei. ٩(×̯×)۶sim, sou eu .. :D  ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾ Minha Cacauzinha ✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀ *.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.* Daniela Costa' *.¸¸.*☆*a cada instante penso em ti . ૅ.ેBasta existir   ツ Daniela Campos'Quero que saiba : - Não sou nada sem você! ⓛⓞⓥⓔQue todos os que se aproximarem de mim tenham vontade de cantar, esquecendo as amarguras da vida..【ツ】Simples assim..   ☰ ☱ ☲ ☳ ☴ ☵ ☶ ☷ ㋡Se tudo dependesse de mim , muitas coisas iriam mudar..   ☄ ★ ☆ Cacau ♥ minha minha minha ♥A noite acendeu as estrelas, porque tinha medo da própria escuridão.  ٩(•̮̮̃-̃)۶Quero que saiba : - Não sou nada sem você! ⓛⓞⓥⓔhttp://assets-cache01.meadd.com/photos/12/05/25/23/47840581.jpg
De vez em quando eu penso.. 【ツ】
Se quiserem mais e so pedir que eu pesso pra ela pessoalmente =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário